quinta-feira, 28 de março de 2019

Show-Ya


Gênero
 
Hard Rock / Aor
 
Biografia
 
A banda foi criada em 1982 pela vocalista Keiko Terada, e pela tecladista Miki Nakamura, com o nome de Medusa. Um tempo depois elas mudaram o nome da banda para Show-Ya. Tocava também com a banda a guitarrista Mitsuko Numata.
 
No mesmo ano participa do concurso nacional de música East West Grand Prix promovido pela Yamaha. A banda ganha o concurso como o melhor grupo feminino, o que resultou em um contrato com a gravadora Emi Toshiba.
 
Em 1984, entra para a banda a guitarrista Miki Igarashi, a baterista Miki Tsunoda, e a baixista Satomi Senba.
 
Miki Igarashi, Miki Tsunoda, Keiko Terada, Miki Nakamura e Satomi Senba

Para não haver confusão com seus nomes, Miki Nakamura, Miki Igarashi e Miki Tsunoda, adotam os apelidos, Captain, Sun-Go e Mittan.
 
Com a formação já completa, em Julho de 1985 a banda participa de um de dois shows em Londres, um em Half Moon, e outro em Ding-Wall's, dois clubes clássicos da Inglaterra.
 
Seu primeiro Ep é lançado em 25 de Agosto de 1985, chamado Suteki no Dancing. O single foi usado em uma campanha de TV da Coca-Cola, o que deu ampla visibilidade a banda por todo o Japão. Na capa de trás do single é motrado o patrocínio da empresa à banda.
 
Suteki ni Dancing

Em 6 de Novembro de 1985, elas lançaram o álbum Masquerade Show, mixado no famoso estúdio Abbey Road Studios, em Londres, por Gaydn Bendall (estúdio responsável por discos de cantores como Camel, Alan Parsons Project, Kate Bush, Toyah, entre outros). A cobertura que a empresa japonesa deu pelo patrocínio também da Coca-Cola à esse álbum foi tão grande, que ajudou a impulsionar a banda para um nível ainda mais alto de popularidade.
 
Masquerade Show

A música Talon of King é uma adaptação de uma música da banda japonesa de metal Helen. Já a música Touch Me é um cover da música The Doors do álbum The Soft Parade. O titulo da música Touch Down foi adaptado pelo fã clube oficial da banda. Todas as três musicas são do álbum Masquerade Show.
 
Em Novembro de 1985, viajam novamente para Londres, aonde se apresentam no Marquee Club.

Em Dezembro de 1985 se apresentam no Nihon Seinenkan, em Tóquio.
 
Em 1 de Fevereiro de 1986 a banda lança o seu segundo single, Shidokenaku Emotion, titulo de um dos primeiros grandes sucessos do grupo.
 
Shidokenaku Emotion

O Sucesso do primeiro álbum foi tão grande, que a banda retornou ao Abbey Road Studios em Londres para mixar seu segundo álbum, Queendom, lançado em 1 de Março de 1986.

Sua fama crescia no Japão em participações em programas de TV.
A partir de Abril de 1986, começaram uma turnê do disco Queendom, chamado Queendom Show, passando pelo Nakano Sun Plaza em Tóquio, e Oosaka Kousei Nenkin Kaikan (futuro Onix Theater) em Osaka.
 
Em 22 de Agosto eles lançam seu 3º álbum, One Way Heart, nome titulo de outra grande música de sucesso da banda.

Em 20 de Setembro de 1986, lançam seu quarto álbum, Ways, com a direção musical de Yasushi Akimoto, responsável pela fama de muitas bandas femininas.
 
Em 22 de Janeiro de 1987 eles lançaram seu 4º single, Sono Ato de Koroshitai.
 
Sono Ato de Koroshitai

Em 4 de Fevereiro de 1987 sai o 4º álbum, Trade Last.

Em Abril inicia a turnê Date Line Tour.

O 5º single sai em 25 de Maio de 1987, Mizu no Naka no Toubousha.

Date Line foi seu primeiro VHS, gravado na turnê de mesmo nome no Nakano Sun Plaza em Tóquio, e lançado em 21 de Junho de 1987.
 
Dead Line, versão LD

Em Setembro de 1987, a banda foi para Londres gravar seu 5º álbum, Immigration, pelas mãos do produtor Andy Johns (Led Zeppelin, Rolling Stones, Van Halen, Cinderela, e etc...), que foi lançado em 5 de Novembro de 1987.
 
Immigration

Ao voltar para o Japão, se apresentaram duas vezes ao vivo no Budoukan Kouen. Foi tão boa a apresentação delas que desde 1987 em diante elas passaram a fazer uma vez por ano um evento chamado Naon no Naon que acontecia no Hibiya no Oto, aonde várias bandas e vocais femininas se apresentavam. O evento passou a ser realizado regularmente até 1999, voltando em 2008 e 2009, com a produção do Show-Ya.
 
Em Novembro se apresentaram em 20 festivais em escolas pelo país.
 
Show-Ya

Entre Janeiro e Fevereiro de 1988, a banda começou a turnê Tour of Immigration, que rodou o país todo se apresentando em 20 locais, todos em áreas metropolitanas.
 
Em Abril de 1988 da início a gravação de seu 6º álbum, Turn Over, mixado novamente pelo produtor Andy Johns em Los Angeles, e lançado em 25 de Maio de 1988. Foi o primeiro álbum Live da banda, que continha músicas da turnê Tour of Immigration.
 
Turn Over

No mesmo mês de Abril, se apresenta ao vivo pela primeira vez nos Estados Unidos, na casa de show The Roxy Theater, em West Hollywood. A imprensa especializada, associou o Show-Ya a mulheres conhecidas na época, como Vixen e Lita Ford. Nesse show, completou 100 apresentações em menos de meio ano, o que inspirou o nome da nova turnê que fez pelo Japão, Show-Ya 100 Live.

7º single lançado em 25 de Junho de 1988, chamado Aisazu ni Irarenai - Still Be Hangin' On, outro dos grandes sucessos da banda.
 
Em Agosto de 1988, pela fama de Keiko Terada no Show-Ya, e de Marcy no Earthshaker, os dois cantores foram chamados para fazerem uma parceria e cantarem a abertura e encerramento de um animê de música chamado Chouon Senshi Borgmann, chamadas Yoru wo Buttobase, e Tender. O nome da dupla era Hips.
 
Single Yoru wo Buttobase

O trabalho com as músicas e gravação do Single (CD e LP) durou até Setembro de 1988. Keiko e Marcy foram chamados em vários programas de televisão para cantarem as músicas. Até um clipe dos músicos foi feito em paralelo ao anime, da música de abertura Yoru wo Buttobase, de tão famosa que ficou por todo o país.
 
Clipe Yoru wo Buttobase

Os músicos responsáveis pelo single foram o guitarrista Takahiro Matsumoto de uma das bandas de maior sucesso no Japão, o B'z, o guitarrista Takashi Zosaki da banda Bluew, e o baterista Nobuo Eguchi.
 
O 7º álbum da banda, Glamour, sai em 24 de Agosto de 1988, já alcançando um patamar considerável, já que boa parte das bandas do gênero não lançavam mais do que 4, 5 álbuns, mostra a força e o potencial da banda.
 
Show-Ya

Em Setembro de 1988, participam da segunda edição do Naon no Yaon.

Em Outubro de 1988, a banda foi tocar no México, no qual se apresentaram por 4 dias.

Em 31 de Dezembro de 1988, a banda encerra a turnê Show-Ya 100 Live.

O 8º single Genkai Lovers, lançado em 1 de Fevereiro de 1989, teve uma venda incrível para um single, de 30 mil copias. Genkai Lovers é conhecida como a música mais famosa da banda. A música tema foi usada numa campanha da empresa Shell.
 
Genkai Lovers

De 7 de Fevereiro a 25 de Maio elas fizeram a turnê Rollin' World Tour por várias cidades do Japão.
O 9º álbum Watashi wa Arashi, sai em 7 de Junho de 1989. Outra das famosas músicas que a banda teve.
 
Watashi wa Arashi

Em Julho participa pela segunda vez do show Roxy em Los Angeles, nos Estados Unidos.
 
Miki Tsunoda, Miki Nakamura e Satomi Senba, Keiko Terada e Miki Igarashi

Em Agosto de 1989, a banda é convidada, junto a músicos dos Estados Unidos e da Alemanha Ocidental, para participar do show beneficente em Moscou, chamado Music Summit.
 
O seu sétimo álbum, Outerlimits, lançado em 6 de Setembro de 1989, alcançou o numero de mais 600.000 mil copias, sendo o álbum mais vendido da banda. Além disso a banda chegou a ficar em 4 lugar no ranking de uma famosa revista japonesa.
 
Outerlimits

Em Setembro participa do show anual Naon no Yaon 3, durante 2 dias.

Em 1989, saíram do Japão e foram tocar em várias cidades pelo mundo, como Londres, Los Angeles, Moscou e Cidade do México.

Durante a sua estada em Londres, a banda tocou ao vivo nos clubes que normalmente se apresentavam bandas de New Wave do cenário Heavy Metal Britânico, tornando seu nome conhecido para a imprensa musical britânica.
 
Show-Ya

Em Janeiro de 1990, é chamada pela terceira vez para se apresentar ao vivo em Los Angeles, no qual se apresentou na casa de shows The Palace. Muitos participantes da indústria musical de Los Angeles, músicos e críticos musicais estiveram presentes.

O 10º Single, Sakebi, foi lançado em 7 de Março de 1990.

Também em Março de 1990 é lançado a turnê Reach For The World.
 
Em 25 Abril de 1990 é lançado o VHS Sakebi, com os Clipes das três recentes músicas mais famosas da banda, Sakebi, Genkai Lovers, e Watashi wa Arashi. O clipe da música tema do VHS, Sakebi, se tornou um dos clipes mais famosos da carreira da banda.
 
Clipe Sakebi

Em Junho de 1990, o 8º álbum da banda, Hard Way, começa a ser gravado. Foram 2 meses de gravação. O álbum foi produzido e gravado em Los Angeles por Beau Hill (Alice Cooper, Winger, Europa, Ratt), no Devonshire Studio. No mesmo ano a banda foi destaque na capa do Los Angeles Times Magazine, onde foram consideradas a versão feminina das populares bandas de metal japonesas Vow Wow e Loudness.
 
Em 29 de Agosto de 1990, lançam um dos VHS de maior fama de sua carreira, 1990 Budokan - Reach For The World.
 
1990 Budokan - Reach Fot The World

 
O 8º álbum da banda, Hard Way, é lançado em 24 de Outubro de 1990.

Em Novembro de 1990, Miki Igarashi e Keiko Terada são capas da famosa revista de rock Rockin'f.
 
Rockin'f
 
Também em Novembro participam da 4ª edição do show Naon no Yaon.
 
A banda tinha chegado ao auge de sua popularidade no Japão, porem, apesar de muitas tentativas de promoção por sua gravadora, a banda não conseguiu alcançar um sucesso comercial significativo nos Estados Unidos.
 
Em Janeiro de 1991, a banda da início a uma nova turnê, chamada Show-Ya 1991 Hard Way Tour.
Em 31 de Janeiro de 1991, eles lançam o VHS Distance On Their Way -1990 In L.a.-, de um show feito em Los Angeles no ano anterior.
 
Distance On Their Way -1990 In L.a.-

Em final de Fevereiro de 1991, a vocalista Keiko Terada deixa a banda. Desejando explorar influencias musicais novas e mais variadas, Keiko começa uma carreira solo.

Depois de muitos testes, a banda recrutou a cantora nipo-americana Steffanie Borges. A nova vocalista falava e cantava fluentemente em inglês, e por conta disso se esperava que a banda fosse fazer sucesso no mercado americano.
 
Steffanie Borges

Em 12 de Abril eles lançam o seu segundo álbum live, Hard Way Tour 1991. No mês seguinte, no dia 10 eles lançam o VHS Hard Way Tour 1991. Os últimos lançamentos eram todos de canções de quando Keiko ainda estava no vocal.

Em 21 de Junho de 1991, eles lançam a coletânea Greatest (1985-1990).

Em Junho de 1991, a banda foi chamada para se apresentar no Art Theater, um grande teatro em Pyongyang, Coréia do Norte. A banda foi chamada como convidada nacional. Foram 2 dias de shows. Na época as manchetes tratavam isso como um marco que a banda alcançou, por se tratar de um país muito fechado.

Em 4 de Janeiro de 1992, a banda tocou a música tema do evento de Wrestling, Starrcade 1992, na casa de shows Tokyo Dome, e uma partida entre Sting And The Great Muta e The Steiner Brothers.
Keiko Terada, lançou em Junho de 1992 seu primeiro single solo, depois de 1 ano ausentada do Show-Ya, chamado Paradise Wind (nesse single contem as musicas que cantou nas Olimpíadas de Barcelona para o canal Nhk Sports). Ao longo da carreira solo, Keiko lançou 7 Singles, 5 Álbuns e 4 Mini-Álbuns. Em 2004 Keiko foi chamada para se apresentar no show Rock 'n Jam Musical, aonde deu inicio a seu novo estagio musical.
 
Depois de anos de trabalho duro e de apoio financeiro, no final de 1992, a Master Works Co. encerra seu contrato com o grupo, preferindo continuar gerindo apenas Keiko Terada.

Ao mesmo tempo, a banda perdeu seu envolvimento de anos com a Emi do Japão, logo após o lançamento do primeiro single com Steffanie Borges, Flame of The Angels.

A banda passou algum tempo em Los Angeles, gravando e fazendo shows constantemente, e em 1995 eles lançaram seu único álbum com Steffanie Borges, Touch The Sun, na etiqueta da gravadora Creedence.
 
No final da turnê de 1996, Steffanie Borges deixa a banda, e é substituída por Yoshino.

Em 1998 a banda produziu o Mini-Álbum, This My Way. Em Setembro do mesmo ano a banda se separou oficialmente.

Cada membro se separou e seguiu caminhos diferentes, buscando carreiras individuais e cantando com vários artístas, como foi o caso de Miki Igarashi, que fez parte da formação da banda Blind Pig, ao lado do cantor Masaaki Endou, e do ex-baixista do Blizard, Kouichi Terasawa.

A guitarrista Miki Igarashi se reuniu brevemente com Keiko Terada no show All Japans' Women Pro Band, que incluiu também os membros da famosa banda Princess Princess.
 
Em 2005 a banda se reuniu novamente com a formação original depois de 14 anos, para criar o álbum em comemoração aos 20 anos da estréia da banda.
 
Show-Ya

Para isso elas lançaram o CD / DVD 20th Anniversary The Best em 30 de Setembro de 2005, com as músicas mais famosas da banda em várias versões especiais, entre elas Look At Me e Come On em versões atuais e ao vivo.
 

Em 23 de Outubro de 2005 elas realizaram um show no Nhk Hall chamado Show-Ya Dai Fukkatsu Sai (algo como A Ressureição de Show-Ya), lançado em DVD em 21 de Dezembro de 2005.
 
Dai Fukkatsu Sai ~20th Anniversary Live~

Em 2008, Keiko Terada formou um trio junto com Masafumi Nishida "Marcy" do Earthshaker, e Minoru Niihara do Loudness, chamado Nishidera Minoru (mistura do kanji do nome dos 3), que cantavam músicas covers de artístas japonesas dos anos de 1970 e 1980 em versão Hard e Heavy. O trio lançou um álbum em 2 de Fevereiro de 2009, chamado Fuzoroi no Rock Tachi Sono Ichi, cantando clássicos de bandas como Rebecca, Ann Lewis, The Mops, Carmen Maki, entre outros. A primeira apresentação do grupo foi em 2009, no recém revivido show pela banda Show-Ya a partir do ano de 2008, Naon no Yaon.
 
Marcy, Keiko e Minoru

A banda lançou o álbum Genuine Diamond em 7 de Março de 2012, depois de 22 anos sem lançar um álbum inédito com Keiko Terada no vocal.
 

Em 24 de Julho de 2013 lançou um Mini-Álbum chamado V.s. Myself.
 

Membros

1° Formação (1982)
 
Vocalista: Keiko Terada
Guitarrista: Mitsuko Numata
Tecladista: Miki Nakamura


 
4° Formação (1998)
 
Vocalista: Yoshino
Guitarrista: Miki Igarashi
Baixista: Satomi Senba
Tecladista: Miki Nakamura
Baterista: Miki Tsunoda
 
2° Formação (1984)
 
Vocalista: Keiko Terada
Guitarrista: Miki Igarashi
Baixista: Satomi Senba
Tecladista: Miki Nakamura
Baterista: Miki Tsunoda
 
5° Formação (2005)
 
Vocalista: Keiko Terada
Guitarrista: Miki Igarashi
Baixista: Satomi Senba
Tecladista: Miki Nakamura
Baterista: Miki Tsunoda
 
3° Formação (1991)
 
Vocalista: Steffanie Borges
Guitarrista: Miki Igarashi
Baixista: Satomi Senba
Tecladista: Miki Nakamura
Baterista: Miki Tsunoda
 
Trajetória

Keiko Terada: Show-Ya -> Hip's -> Show-Ya
Miki Igarashi: Show-Ya -> Blind Pig -> Show-Ya
Satomi Senba: Show-Ya
Miki Nakamura: Show-Ya
Miki Tsunoda: Show-Ya
Steffanie Borges: Show-Ya
Yoshino: Show-Ya
 
Discografia
Suteki ni Dancing (Coke Is It) (31.08.1985)
Membros
01 - Suteki ni Dancing
02 - Au Revoir




 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Masquerade Show (06.09.1985)
Membros
01 - Touch Down
02 - Mado
03 - Talon of King
04 - Au Revoir
05 - Mind Collection
06 - Actor
07 - Touch Me
08 - Masquerate
09 - Hurry Up
 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Shidokenaku Emotion (01.02.1986)
Membros
01 - Shidokenaku Emotion 
02 - You Can Dance




 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Queendom (01.03.1986)
Membros
01 - Broken My Heart
02 - Mr.J
03 - In The Night
04 - Secret
05 - Toki wo Koete
06 - Shidokenaku Emotion
07 - Again
08 - Silent Vision
09 - Fire
10 - I Can Tell You 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


One Way Heart (22.08.1986)
Membros
01 - One Way Heart
02 - Love Sick





 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Ways (20.09.1986)
Membros
01 - Shot
02 - Blow Away
03 - S.t.o.p (But I Can't...)
04 - Get Up Higher
05 - Ober Now
06 - One Way Heart
07 - Townscape
08 - Question
09 - Fairy (Fearii)
10 - Everybody Someday
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Sono Ato de Koroshitai (22.01.1987)
Membros
01 - Sono Ato de Koroshitai
02 - Yoru ga Kuru Made Nemuritai




 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Trade Last (04.02.1987)
Membros
01 - Ame no Knife
02 - Mou Friend wa Iranai
03 - Visconti no Shouzou
04 - Sono Ato de Koroshitai
05 - Thermostat no Hitomi
06 - Narcism
07 - Yoru ga Kuru Made Nemuritai
08 - Shitagokoro ga Tomaranai
09 - Souutsu na Ballerina
10 - Chikasuidou no Tsuki
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Mizu no Naka no Toubousha (25.05.1987)
Membros
01 - Mizu no Naka no Toubousha
02 - Fermata
 
 
 
 
 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


New Best Now (05.06.1987)
Membros
01 - Sono Ato de Koroshitai
02 - Shidokenaku Emotion
03 - Ame no Knife
04 - Over Now
05 - Talon of King
06 - One Way Heart
07 - Stop (But I Can't)
08 - You Can Dance
09 - Au Revoir
10 - Thermostat no Hitomi
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Kodoku no Meiro (Labyrinth) (26.10.1987)
Membros
01 - Kodoku no Meiro (Labyrinth)
02 - Uso da to Itte yo Moon Light




Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
Immigration (05.11.1987)
Membros
01 - Dare mo Wakara Nakute ii -Toki no Wana-
02 - Mizu no Naka no Toubousha (U.s.a.Version)
03 - Free Wirds
04 - Uso da to Itte yo, Moon Light
05 - 3 Dome no Christmas
06 - Kodoku no Meiro (Rabirinsu)
07 - Origination
08 - That Was Then, This is Now
09 - Be Quiet!!
10 - 2000 Mairu no Koi
11 - Spider 23
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)




New Best Now 70 (25.02.1988)
Membros
01 - Talon of King (Tsumeou)
02 - Au Revoir
03 - Masquerade
04 - Hurry Up
05 - Shidokenaku Emotion
06 - Sirent Vision
07 - S.t.o.p. (But I Can't...)
08 - One Way Heart
09 - Fairy (Fearii)
10 - Everybody Someday
11 - Ame no Knife
12 - Visconti no Shouzou
13 - Sono Ato de koroshitai
14 - Thermostat no Hitomi
15 - Mizu no Naka no Toubousha
16 - Fermata
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)



 
 
 
Turn Over (Live) (25.05.1988)
Membros
01 - Stop (But I Can't)
02 - Mizu no Naka no Toubousha
03 - Shidokenaku Emotion
04 - Mr. J
05 - Origination
06 - Kodoku no Labyrinth
07 - Fairy
08 - Hurry Up
09 - One Way Heart
10 - You Turn Me Over
11 - Toki wo Koete
12 - Sono Ato de Koroshitai
13 - Narcist
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)




Aisazu ni Irarenai - Still Be Hangin' On (25.06.1988)
Membros
01 - Aisazu ni Irarenai - Still Be Hangin' On
02 - Get Down






Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
Glamour (24.08.1988)
Membros
01 - I Gotta Your Love
02 - The Wind
03 - Aisazu ni Irarenai -Still Be Hangin'
04 - Come On!
05 - Dakareta Mama
06 - Keep Me In Your Heart
07 - Rock Train
08 - Fixer
09 - Yoru no Sei Ja Nai
10 - Kagirinaku Haruka na Jiyuu e~Go Again~
11 - We'll Still Be Hangin' On
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)




White (04.12.1988)
Membros
01 - Kodoku no Meiro (Rabirinsu)
02 - Blow Away
03 - Silent Vision
04 - 3 Dome  no Christmas
05 - Everybody Someday
06 - Mizu no Naka no Tabousha
07 - Actor
08 - Toki wo Koete
09 - Chikasuidou no Tsuki
10 - Go
11 - Mr. J
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Genkai Lovers (01.02.1989)
Membros
01 - Genkai Lovers
02 - What Do You Say?





Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Watashi wa Arashi (07.06.1989)
Membros
01 - Watashi wa Arashi
02 - Ai no Frustration




 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 
 
Outerlimits (06.09.1989)
Membros
01 - Out of Limits
02 - Look At Me
03 - Genkai Lovers
04 - Trouble
05 - Yasei no Bara
06 - Inori
07 - Kaigenrei no Machi - Cry For The Freedom
08 - Bad Boys (incompleta)
09 - Watashi wa Arashi
10 - Paranoia Paradise
11 - Battle Express
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)



Sakebi (07.03.1990)
Membros
01 - Sakebi
02 - Ubaitore





Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Gambling (05.09.1990)
Membros
01 - Gambling
02 - Naze




 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Hard Way (24.10.1990)
Membros
01 - Metallic Woman
02 - Life Is Dancing
03 - Switch Blade St.
04 - Mashou
05 - Naze
06 - Make It Up -Dounikashite yo-
07 - Gambling
08 - Blue Rose Blues
09 - Way You Rock Me
10 - Uchi ni Kaerou
11 - Sakebi
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Hard Way Tour 1991 (12.04.1991)
Membros
01 - Metallic Woman
02 - Life Is Dancing
03 - Watashi wa Arashi
04 - Blue Rose Blues
05 - Naze
06 - Keyboard Solo - Battle Express - Mashou
07 - Make It Up - Dou ni ka Shite yo -
08 - Look At Me!
09 - Fairy
10 - Gambling
11 - Genkai Lovers
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)

 
 
Greatest (1985-1990) (21.06.1991)
Membros
01 - One Way Heart
02 - Fairy
03 - Mizu no Naka no Toubousha
04 - Kodoku no Meiro (Rabirinsu)
05 - We'll Still Be Hangin' On
06 - Keep Me In Your Heart
07 - Genkai Lovers
08 - What Do You Say?
09 - Watashi wa Arashi
10 - Sakebi
11 - Gambling
12 - Chikasuidou no Tsuki
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)

 
 
Tenshi no Honoo - Flame of the Angels - (21.01.1992)
Membros
01 - Tenshi no Honoo - Flame of the Angels -
02 - Don't Say Goodbye




Steffanie Borges (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
Complete Best / Back Fire - Honoo no Onna Tachi - (12.08.1992)
Membros
01 - Genkai Lovers
02 - I Got Your Love
03 - Life Is Dancing
04 - Sakebi
05 - Aisazu ni Irarenai - Still Be Hangin' On -
06 - Shidokenaku Emotion
07 - One Way Heart
08 - Sono Ato de Koroshitai
09 - Fairy
10 - Fixer
11 - What Do You Say?
12 - Watashi wa Arashi
13 - Blue Rose Blues
14 - Inori
15 - Blackbird
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)



 
 
 
Touch The Sun (21.02.1995)
Membros
01 - Echo Thru The Night
02 - Little Miss Dangerous
03 - Who Are You
04 - Dream
05 - Don't Wanna Talk About It
06 - Somebody
07 - Show-Ya Rock
08 - Touch The Sun
 
 
Steffanie Borges (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Twin Best (27.11.1996)
Membros
(Disco 1)
01 - Mizu no Naka no Toubousha
02 - Koduku no Meiro (Rabirinsu)
03 - One Way Heart
04 - Shidokenaku Emotion
05 - Sono Ato de Koroshitai
06 - Genkai Lovers
07 - Au Revoir
08 - Watashi wa Arashi
09 - Actor
10 - Talon of King (Tsumeou)
11 - Sirent Vision
12 - Fairy
13 - Everybody Someday
14 - Chikasuidou no Tsuki
15 - Thermostat no Hitomi
(Disco 2)
01 - Ame no Knife
02 - 3 Dome no Christmas
03 - Hurry Up
04 - Masquerade
05 - Mr.J
06 - Toki wo Koete
07 - Blow Away
08 - S.t.o.p (But I Can't...)
09 - Yoru ga Kuru Made Nemuritai
10 - Uso da to Itte yo Moon Light
11 - Sakebi
12 - Touch Me
13 - Mind Collection
14 - Visconti no Shouzou
15 - Over Now
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)





















This Is My Way (21.02.1998)
Membros
01 - Blowin' You Tonight
02 - Let It Go
03 - This Is My Way
04 - Crazy Eye
05 - How Come
06 - Sunshine


 
Yoshino (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)


Golden * Best (19.06.2002)
Membros
01 - Watashi wa Arashi
02 - Genkai Lovers
03 - Sakebi
04 - Ubaitore
05 - Aisazu ni Irarenai
06 - One Way Heart
07 - Touch Me
08 - Shidokenaku Emotion
09 - Suteki ni Dancing
10 - Mizu no Naka no Toubousha
11 - Lock Sick
12 - Yoru ga Kuru Made Nemuritai
13 - Fermata
14 - Kodoku no Meiro (Rabirinsu)
15 - Ai no Frustration
16 - Uso da to Itte yo Moon Light
17 - Get Down
18 - Sono Ato de Koroshitai
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)

 
 
 
 
 
 
20th Anniversary The Best (30.09.2005)
Membros
(CD)
01 - Genkai Lovers (L.a. Mix)
02 - Look At Me! (2005 Version)
03 - Metallic Woman
04 - Fire
05 - Mou Friend wa Iranai
06 - S.t.o.p (But I Can't..)
07 - Au Revoir
08 - Come On! (2005 Version)
09 - Inori
10 - Rock Train
11 - Mr.J
12 - Kaigenrei no Machi - Cry For The Freedom -
13 - Bad Boys
14 - Watashi wa Arashi (L.a. Mix)
15 - Kagirinaku Haruka na Jiyuu e - Go Again -
(DVD)
01 - Shidokenaku Emotion
02 - One Way Heart
03 - Sono Ato de Koroshitai
04 - Mizu no Naka no Toubousha
05 - Kodoku no Meiro
06 - Aisazu ni Irarenai - Still Be Hangin' On -
07 - Genkai Lovers
08 - Watashi wa Arashi
09 - Sakebi
10 - Gambling
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Genuine Diamond (07.03.2012)
Membros
01 - Bloody Rose ~Bara no Monshou~
02 - Outsider
03 - Ryuusei Shoujo ~Shooting Star 196X~
04 - Iki ga Dekinai Hodo
05 - Count 8
06 - Get My Beat
07 - Life With You
08 - Sei ~Saga~
09 - Survivor
10 - Rolling Planet
11 - In My Arms
12 - Fairy
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)

 
 
 
 
V.S. Myself (24.07.2013)
Membros
01 - V.S. Myself
02 - Ubaitore






Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)

 
 
 
 
Glamorous Show Japanese Legendary Rock Lovers (22.10.2014)
Membros
01 - Kurenai (X Japan)
02 - Niji (L'Arc~En~Ciel)
03 - However (Glay)
04 - Marionette (Boowy)
05 - Jam (The Yellow Monkey)
06 - Crazy Night (Loudness)
07 - Arashi no Kinyoubi (Hound Dog)
08 - More (Earthshaker)
09 - Hageshii Ame ga (The Mods)
10 - Runner (Bakufuu Slump)
11 - Rosier (Luna Sea)
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)

 
 
 
VHS's e DVD's
Date Line (21.06.1987)
Membros
01 - Prologue
02 - Ame no Knife
03 - Sono Ato de Koroshitai
04 - Shot
05 - Thermostat no Hitomi
06 - Shidokenaku Emotion
07 - Fairy - Guitar Solo
08 - Mizu no Naka no Toubousha
09 - One Way Heart
10 - You Turn Me Over
11 - S.t.o.p. (But I Can't ...)
12 - Epilogue (Chikasuidou no Tsuki)


Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 
 
 
 
 
 
Rollin' World - Live In Tokyo - (26.07.1989)
Membros
01 - Genkai Lovers
02 - I Got Your Love
03 - Come On !
04 - Rock Train
05 - Keep Me In Your Heart
06 - Kagirinaku Haruka na Jiyuu e - Go Again -
07 - S.t.o.p. (But I Can't ...) - You Turn Me Over
08 - Au Revoir (Last Scene)
09 - What DoYou Say?
10 - Watashi wa Arashi (Promotion Video)

Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 



 
Sakebi (25.04.1990)
Membros
01 - Sakebi
02 - Genkai Lovers
03 - Watashi wa Arashi










 
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
   
 
 
1990 Budokan - Reach For The World (29.08.1990)
Membros
01 - Opening
02 - Watashi wa Arashi
03 - Out of Limits
04 - Look At Me!
05 - Bad Boys!
06 - Trouble
07 - (Keyboards Solo) Origination
08 - Battle Express
09 - (Drum Solo)  V8
10 - Paranoia Paradise
11 - Come On!
12 - Rock And Roll
13 - Genkai Lovers
14 - Inori
15 - Fairy - Chikasuidou no Tsuki
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 




Distance On Their Way - 1990 In L.a. (31.01.1991)
Membros
01 - Introduction
- Watashi wa Arashi
- Metallic Woman
02 - Sun-Go Interview
03 - Live At The Palace
04 -  Look At Me!
05 - Rock Train
06 - Captain Interview
07 - L.a. Recording - Life Is Dancing
08 - Mittan / Satomi Interview
09 - Gambling (Special Edition)
10 - Kei Interview
11 - Rock'n Roll
12 - Riff Raff
13 - Ending - Uchi ni Kaerou
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 

Hard Way Tour 1991 (10.05.1991)
Membros
01 - Metallic Woman
02 - Life Is Dancing
03 - Watashi wa Arashi
04 - Blue Rose Blues
05 - Renegade
06 - Look At Me!
07 - Fairy
08 - Gambling
09 - Sono Ato de Koroshitai
10 - Genkai Lovers




Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 

Dai Fukkatsu Sai ~20th Anniversary Live~ (21.12.2005)
Membros
01 - Watashi wa Arashi
02 - Look At Me!
03 - Life Is Dancing
04 - Metallic Woman
05 - Origination
06 - Inori
07 - Drum Solo
08 - Battle Express
09 - Come On!
10 - Fairy
11 - What Do You Say?
12 - Genkai Lovers
(Tokuten Eizou)
Show-Ya Special Interview
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 

Hardest Rock (16.02.2013)
Membros
01 - Ubaitore
02 - Rolling Planet
03 - Survivor
04 - Battle Express
05 - Outsider
06 - Sei ~Sga~
07 - Ryuusei Shoujo ~Shooting Star 196X~
08 - In My Arms
09 - Key Solo ~ Dr Solo
10 - Count 8
11 - Gambling
12 - Watashi wa Arashi
13 - Genkai Lovers
14 - Life With You
15 - Fairy
Keiko Terada (Vo.)
Miki Igarashi (G.)
Satomi Senba (B.)
Miki Nakamura (Tec.)
Miki Tsunoda (Ba.)
 

CD's Em Que Participou

- Dakishimetai - Beatles Cover - 06.04.1988
- 80's J-Rock Collection "Gyuween! - 22.02.2006
- Band Tengoku - 24.03.2006
- Girls On The Rock - Otome no Rock Densetsu - 23.08.2006
- Rock Nippon - Rolly Selection - 24.01.2007
- Nenshoukei - 28.11.2007
- Daida Ore! - 23.01.2008
- Girl's Box Premium 02 Girl's Party Night/Girl's Rocks Night - 23.05.2008
- Minoru Nishidera Presents Hard na Yaon 2009 - 24.06.2009
- Tokudane! Asa no Hit Studio Vol. 5 - 26.08.2009
- R&G -from 80's To 90's Rock & Girl Selection - 23.09.2009
- Tribute To Seikima-II - Akuma to no Keiyakushou - - 15.09.2012
- Metallion Vol.44 2012 December Issue - 11.2012
- We Rock Vol.33 2013 March Issue [Cover & Top Feature] Show-Ya Vs Scandal - 02.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página